segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um olhar sobre as modalidades

Porque o Benfica não é apenas futebol, vamos dar algum relevo às nossas modalidades.
Pela forma como se reforçaram, é legítimo esperar títulos na maioria delas.
A época ainda não começou para nenhuma, mas o Andebol e o Futsal já disputam jogos e torneios.
O Andebol participa no Torneio do Sporting da Horta e venceu a equipa organizadora do Torneio e a forte equipa croata do RK Nexe.
O Futsal venceu o Dínamo de Moscovo no Torneio Centenário da AFL. De referir que na equipa russa militam muitos jogadores brasileiros que foram os autores dos golos.
O Basquetebol, o Hóquei em Patins e o Voleibol ainda não começaram a competir.
Confesso que sou um adepto e vibro com as vitórias das nossas principais modalidades de Pavilhão e como disse acima, penso que nos darão muitas alegrias.

2 comentários:

nonickname disse...

Eu apoio o Presidente,mas espero que as fotos do almoço entre ele e o cabraozinho do cottonete,signifique que lhe anda a comer o cú!Pois um presidente de um clube que diz o que disse sobre os benfiquistas e as mulheres benfiquistas nao merece perdao!

Anónimo disse...

Eu vibro com qualquer vitória do Benfica, nem que seja por ser o clube que tem mais casas filiais por esse mundo e país fora!
Nonickname: Já vimos que o presidente do Sporting não pecebe nada da bola também. Por isso se o nosso conseguir aldrabar o cabeça de cotonete, talvez traga de lá o Stoijkovic e leve o Balboa para lá.

Related Posts with Thumbnails