domingo, 27 de fevereiro de 2011

Verdadeiros campeões!

O Benfica sofre um golo a 15 minutos do fim, correndo o risco de sofrer a 5ª derrota no campeonato, bem como de registar o primeiro empate da época. Mas, como verdadeiros campeões reagiram, partiram para cima do Marítimo e deram a volta ao marcador nos últimos segundos dos descontos.
Depois de sofrer o golo, Jorge Jesus arriscou tirando Aimar e depois Javi, depois de já ter tirado Gaitán por problemas musculares, para as entradas de Jara, Kardec e Martins. E a entrada destes jogadores frescos proporcionaram a reviravolta no marcador.
Felizmente, apesar dum jogo muito intenso e nervoso na parte final, os cinco jogadores que não podiam ver amarelo, conseguiram escapar todos.
A exibição não foi das melhores porque foi evidente a falta de frescura de Salvio e Gaitán, os dois elementos mais desequilibradores, mesmo assim foram criadas oportunidades suficientes para golear, mas infelizmente isso não aconteceu por culpa do guarda-redes brasileiro do Marítimo e dos ferros da sua baliza.
Sobre o árbitro, quanto a mim só nos beneficiou em não ter mostrado amarelo a Coentrão, de resto deixou um presumível penálti por marcar porque embora o jogador do Marítimo estivesse de costas para a bola, é nítida a intenção dele em impedir o cruzamento. Quanto ao golo anulado a Luisão, mesmo em cima dos 90 e quando estava 1-1, também muitas dúvidas.
Grande Benfica e vão 17 vitórias consecutivas!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Grandes!!! Parecia contra o Marselha no ano passado...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails