quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Doido para voltar

Nélson Oliveira, o jovem internacional Sub-21 que está cedido pelo Benfica ao Paços de Ferreira, disse hoje que sonho com o regresso ao Benfica, prometendo trabalhar ainda mais até final da época.
Ninguém tem dúvidas que é um avançado muito promissor e de quem se espera muito no futuro. Tem tudo para vir a ser um grande ponta-de-lança, necessitando porém de ser um pouco mais agressivo.
Teve a sorte de ter ido para uma equipa onde era desejado pelo treinador, assim como David Simão, o que lhe tem permitido jogar com alguma regularidade. O mesmo não aconteceu nos últimos seis meses da época passada, em que jogou no Rio Ave mas não foi opção para o treinador vilacondense.
Ao que parece, as normas de inscrição de jogadores obrigam os clubes a inscrever "x" jogadores formados em Portugal, o que também poderá jogar a favor dele e do companheiro David Simão.
Jorge Jesus é que sabe quem é melhor, mas se eu fosse técnico trazia de volta David Simão e emprestava Felipe Menezes.
Quanto a Nélson, pode aproveitar uma das vagas resultantes das saídas de Nuno Gomes e provavelmente Weldon. Nem falo de Mantorras porque não está inscrito.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails