terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pobre Sporting

Embora o facto não signifique que vão entrar derrotados na 2ª feira, a propósito, Jesus tem um trabalho importante a fazer em termos de refrear optimismos, os jogadores do Sporting vão jogar pela honra e brio porque esta época está perdida para eles.
João Braga, conhecido adepto sportinguista bateu forte em José Eduardo Bettencourt, «Os jogadores do Sporting não estão em condições psicológicas de vencerem quem quer que seja. O presidente, indecifravelmente demissionário, burlou os sócios que nele votaram em Junho de 2009, ao convencê-los de que iria fazer a diferença dado o auto-propagado "amor à camisola". Nada mais falso — ninguém do SLB ou do FCP teria feito pior. Resta o amor-próprio dos atletas.»
Já Leonor Pinhão, conhecida adepta benfiquista disse, «Se alguém de bom senso dentro da casa impedir José Bettencourt de voltar a descer ao balneário para explicar aos jogadores que a venda de Liedson apenas serviu para lhes pagar os ordenados (os dos jogadores, de modo algum o salário do presidente), não há razão que impeça os profissionais do Sporting de se apresentarem em campo na posse plena das suas melhores condições psicológicas.» 
Bom, espero que o Benfica não relaxe e consiga a 17ª vitória consecutiva em competições nacionais e a 15ª em todas as competições. Conto com a 14ª vitória na 5ª feira frente ao Estugarda.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails