segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pobre Domingos, tenho tanta pena de ti!

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Naval foi confrontado com os rumores sobre a vinda de Leonardo Jardim para o Sp. Braga.
«Já sou profissional de futebol há muitos anos e estou habituado a isto. Desde que sou treinador, aprendi a viver na solidão».
«A situação sobre o Leonardo Jardim não me belisca minimamente».
Lembrou o trabalho realizado nos bracarenses ao longo de quase 2 anos, sublinhando que despertou a emoção dos adeptos. «Estive em momentos históricos para o clube».
Pois é Choramingas, não sabias o que a tua ex-casa gasta?

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Eu, por acaso, dele não tenho pena!

Bimbosfera disse...

Eehheheh! Ainda vai é para o Sporting, eheheh! Chorar por chorar, que se fale mal do Benfica nesse clube!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails