terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tenho pena!

Quem já não é assim tão jovem, sabe o que foi o Sporting. Foi um clube grande que rivalizava com o Benfica e era muito superior ao Porto.
Infelizmente para ele, e sei que muitos benfiquistas também sentem pena como eu, foi caindo e hoje é um clube quase ao nível dum Guimarães ou Braga.
Com a venda de Liedson ao Corinthians, ficaram numa situação difícil. Tentaram os maritimistas Kléber e Djalma mas não conseguiram contratar nenhum deles, por motivos diferentes, como podem ver abaixo.
Sobre Kléber, o presidente do Atlético Mineiro de Belo Horizonte, disse «Não é uma questão de não querer negociar... Mandaram foi uma proposta ridícula e o Atlético respondeu negativamente. Queriam pagar no final de 2012, dividir em quatro pagamentos, num valor menor do que o FC Porto ofereceu. É uma piada...».
Sobre Djalma, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira confirmou que entre o seu clube e a formação de Alvalade já estava tudo acertado. Só que o acordo entre leões e Djalma não foi conseguido. Dessa forma, o internacional angolano, que termina contrato com os madeirenses este ano, poderá transferir-se para onde quiser (até agora não aceitou renovar), sendo o mercado francês uma forte hipótese.
Como vêem, o Sporting não conseguiu reforçar o ataque neste mercado porque num caso não teve dinheiro para contratar o jogador, lembrando que ele havia sido negociado há meses com o Porto por 2,6 milhões, negócio que como sabem abortou por culpa do Marítimo que queria ser ressarcido e no outro caso foi o jogador que não quis o Sporting. Pobre Sporting!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

O Djalma fugiu da lagartada como o Diabo foge da cruz... afinal ele é filho de Banfiquista, sabe o que a casa gasta!

Manuel Oliveira disse...

Ahahahah, dizem que tem compromisso com o Porto!

Abraço

Related Posts with Thumbnails