segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A propósito de Artur Soares Dias

«A escolha deliberada de árbitros da Associação de Futebol do Porto devia suscitar as maiores reservas e pode tornar-se assunto de discussão após esta jornada, em função do que o jovem árbitro consiga ou não realizar, perante uma boa oportunidade de ganhar pontos relativamente a Jorge Sousa - nomeado em 2007, mas sem direito a repetição». (João Q. Manha, in CM)
Espero que não, que no final do jogo de hoje, não tenhamos motivos para criticar este árbitro do sistema do qual não gosto, já o disse antes.
Infelizmente o nº de árbitros isentos é muito, muito, muito restrito, actualmente. Sinceramente já nem sei quem escolheria se tivesse essa possibilidade. Mesmo os mais honestos, devido à pressão vinda de Palermo, se deixam contaminar.
Lembro-me do Olhanense-Benfica da época passada em que amarelou Coentrão e expulsou Di Maria quando na jornada seguinte jogaríamos com os corruptos na Luz. Embora depois, talvez para compensar, tenha perdoado a expulsão a David Luiz. Daria muito nas vistas! Bastava Coentrão e Di Maria, a ala esquerda encarnada.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

A encomenda era essa...

Bimbosfera disse...

E que encomenda...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Isso mesmo, amigos Carlos e Márcio.

Abraços.

Related Posts with Thumbnails