sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nem todos são amigos

«Pedimos ao Paços de Ferreira para que este jogo tivesse sido antecipado, tal como fez o FC Porto com o Nacional da Madeira. A Liga chegou a dar a sua autorização, mas o Rui Vitória não autorizou. Lembro que não é só o SC Braga que beneficia com o sucesso na Europa. Também é o sucesso de Portugal que está em causa, via ranking europeu. Todas as equipas poderão retirar benefícios futuros, caso haja mais vagas na UEFA para os clubes portugueses. No entanto, há quem não se importe com isso. Lamento que assim seja. E também não precisam de nos lembrar do desgaste gerado pela viagem à Polónia... Até parece que estão com segundas intenções.»
Quem disse o que está escrito no excerto acima foi Domingos Paciência ao jornal A Bola.
Então o Choramingas queria que o Paços lhe abrisse as pernas como o Nacional fez com o FC Porto. Esquece-se que apesar de ser portista ainda está na filial e não na sede.
Já se dê por feliz pelo facto de Pizzi ter contraído uma gripe oportuna para não defrontar o seu clube!

2 comentários:

Joseph Lemos disse...

Essa porkalhada apenas tem vivido à sombra do sacrifício dos outros mas felizmente que estão a ser topados e a levar valentes manguitos.

António Duarte disse...

Quase que apostava que se a situação dos corruptos-B estivesse igual à da época passada (em que interessava pisar os calos ao BENFICA) este jogo seria jogado quando os do choramingas quisessem, ai seria seria...

Related Posts with Thumbnails