quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jardel encanta Jesus

Além das condições oferecidas pelo Chelsea, que convenceram Luís Filipe Vieira, também a excelente indicação deixada pelo central Jardel no jogo com o D. Aves (4-0) encorajou os dirigentes encarnados a viabilizarem a saída de David Luiz – o central pode render ao clube uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, em dinheiro, mais o passe do médio sérvio Matic, avaliado em 5 milhões.
Segundo apurou o CM junto de fontes próximas de Jorge Jesus, o treinador dos encarnados ficou encantado com a exibição do novo reforço e, apesar de o adversário ser da Honra, viu pormenores que confirmaram as boas impressões que já tinha do ex-jogador do Olhanense. Nos bastidores, Jardel foi elogiado por técnico e presidente, que viram nele uma boa solução para colmatar a ausência de um jogador (David Luiz) que nos últimos anos marcou profundamente a massa associativa do clube da Luz.
Para já, Jardel não foi convocado para o clássico de hoje. Jesus justificou a ausência com o facto de nenhum dos novos reforços ter sido convocado, "por terem dificuldades para perceber as movimentações da equipa". O CM sabe que o técnico não quis transmitir ao jogador a ideia de facilidades e, menos ainda, retirar confiança a Sidnei, que vai formar dupla com Luisão. Aliás, após duas derrotas sofridas desde o início da temporada oficial com os dragões e a troca de galhardetes com o seu homólogo portista, o jogo psicológico será um dos factores que vão pesar no clássico. Para já, Jesus deitou água na fervura.
"Villas-Boas defende a sua entidade patronal, eu defendo da mesma forma o Benfica. Há estratégias que por vezes têm de ser analisadas. Percebo isso perfeitamente quando ele fala de mim. Vai ser um profissional que eu vou respeitar antes e depois do jogo", afirmou, frisando que não terá problemas em cumprimentar Villas-Boas. 
(in CM)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails