quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Grande Benfica, vence e convence no Dragão

Foi um Benfica personalizado e de classe quanto baste aquele que hoje calou a boca aos portistas em pleno Dragão. Foi um passo enorme rumo à final. Pena a 2ª mão ser apenas daqui a 77 dias!!!
Não vou aqui dissecar a partida porque muitos blogues já o fizeram, apenas destacar alguns aspectos que mais me chamaram à atenção nesta partida.
A segurança e confiança do jovem Júlio César. Estamos bem servidos de guarda-redes, Roberto, Júlio César e Moreira.
As enormes exibições de Luisão, Coentrão, Javi Garcia e Gaitán. 
O enorme trabalho invisível de Saviola e Cardozo.
A tranquilidade e categoria com que Sidnei secou o Incrível e me fez esquecer o David Luiz.
Como sempre, da parte da corrupção, o maior destaque vai para as inúmeras tentativas de ludibriar o árbitro. Felizmente não foi na cantiga, mas depois na 2ª parte começou a inclinar o campo com faltas e amarelos inventados. Mas nem mesmo assim eles conseguiram umzinho golo que fosse.
Aqui vos deixo com o vídeo do lance que deveria ter valido a expulsão ao Bellushi. Nem amarelo levou. Incrível!
Os meus agradecimentos ao Glorioso JJD e ao seu Benfica Campeão.


3 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

BENFICA, BENFICA BENFICA!

Nem consigo dizer muito mais, estou que nem me posso.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Jalma disse...

Grande Jogo de Sidnei, Gaitan e......Peixoto
Grande lição tactica de Jesus perante um miudo que substimou o adversario e teve as merecidas consequencias

Manuel Oliveira disse...

É verdade, amigo Joel!

Carrega Benfica!!!

Abraços.

Related Posts with Thumbnails