domingo, 6 de fevereiro de 2011

2ª parte muito mais tranquila

Depois duma 1ª parte difícil, como referi no post anterior, a 2ª foi bastante mais fácil para o Benfica, pese embora a boa entrada dos vitorianos neste período. Passados 10/15 minutos, o treinador setubalense resolveu mexer na equipa colocando mais um avançado e a partir daí, curiosamente a equipa deixou de ser tão perigosa.
Resumindo, tivémos uma 1ª parte equilibrada com oportunidades para ambos os lados, se bem que o Benfica tivesse sido ligeiramente superior justificando o 1-0, e uma 2ª quase só com oportunidades para o Benfica, salvo uma grande defesa de Roberto após um livre lateral inventado por suposta mão de Peixoto.
Apesar do desgaste proveniente do jogo de 4ª feira no Dragão, a equipa mostrou-se muito lutadora e determinada em ganhar para não permitir que os azuis se distanciem mais na tabela classificativa. Azuis que havia ganho antes pelo resultado já habitual (1-0) mas desta vez sem ser de penálti.
E vão 15 consecutivas!
Cosme Machado bem tentou inclinar o campo, especialmente na 1ª parte graças às simulações de Pitbul, mas Roberto, Luisão e Javi foram imperiais.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails