sábado, 12 de fevereiro de 2011

Modalidades com 2 vitórias e 1 derrota hoje

As modalidades do Benfica continuam bem, apesar da derrota do Basquetebol frente ao 1º de Agosto de Angola por 89-95, após prolongamento, no 2º jogo da Supertaça Compal. Já ontem havia perdido com o FC Porto para a mesma competição por 64-72
Sem querer menosprezar esta Supertaça, não veio na melhor altura para o Benfica visto que a equipa anda sobrecarregada de jogos. Vamos esperar que o campeonato, esse sim importante, venha parar ao nosso clube novamente.
O Futsal foi golear o Freixieiro em Matosinhos por 7-0, com golos de Joel Queiroz (3), Marinho (2), Arnaldo e Anilton, continuando na liderança invicto.
O Hóquei em Patins também triunfou, na Luz, frente à Académica de Espinho por 7-2, com golos de Luís Viana (3), Abalos, Cacau, Caio e João Rodrigues.
O Voleibol triunfou por 3-0 mas por falta de comparência da Académica de S. Mamede, em jogo da Taça de Portugal, falta que já há dias se sabia que iria acontecer.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Essa matemática anda um bocado coxa caro amigo. LOL

3 vitórias e 1 derrota. LOL

Bimbosfera disse...

Ehehehe... Acontece aos melhores, eheheh! O que interessa é no fim, ainda assim. Só que por acaso, sobre a Supertaça Compal, até estive para fazer um post sobre isso no Bimbosfera, mas todos sabemos que em matéria de fruta seria difícil ganhar ao Porto, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Oh Carlos Alberto, a vitória do Voleibol não conta, eheheheh!

Related Posts with Thumbnails