domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um Machado cego!

O treinador do V. Guimarães deve ter visto outro jogo, senão leiam «É evidente que o Benfica está num momento muito bom e tem individualidades que a qualquer altura podem fazer a diferença. Existia à partida uma desvantagem relativamente grande naquilo que hoje esteve campo», afirmou Manuel Machado, em declarações à TVI.
O que será que quis dizer este erudito com a frase, «Existia à partida uma desvantagem relativamente grande naquilo que hoje esteve campo».
E disse ainda, «Tentámos dar um pouco da iniciativa do jogo ao Benfica para sair em contra-ataque, mas infelizmente em dois ou três momentos fizeram com que ao intervalo já estivéssemos a perder por 1-0. É evidente que aquela bola que entrou nas costas da nossa defesa e que dá o 2-0 tranquilizou o Benfica. Apesar da reacção na última meia hora, onde chegamos com alguma frequência à baliza contrária e tivemos um momento para reduzir, temos de aceitar a vitória do Benfica.»
O português à Machadez é mesmo complicado de entender!
Então o homem leva um banho de bola e diz, «Temos de aceitar a vitória do Benfica».
Francamente Manuel Machado, compra uns óculos urgentemente.

3 comentários:

lawrence disse...

Esse gajo, em vez de ter feito a lipoaspiração que lhe levou alguns neurónios à mistura, devia ter gasto o guito em duas operações diferentes:
1 - Ao estômago para lhe tratarem da azia.
2 - às cataratas porque o homem não vê um corno à frente dos olhos!

Bimbosfera disse...

Perfeitamente de acordo com o Lawrence!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh, grande Lawrence!

Abraços.

Related Posts with Thumbnails