domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais um cego!

O lateral esquerdo portista Rafa ou Emídio Rafael, é mais um dos muitos cegos que existem no clube condenado por corrupção.
Ninguém ali vê que a equipa não está a jogar a ponta dum chavelho!
Mas, o pior é que caem em contradições. Leiam, «Não merecemos os reparos porque a época tem sido excelente. E também não acho que a equipa esteja a baixar um pouco o rendimento. Continuamos a ganhar. Nem sempre se pode jogar bem...».
Uma no cravo, «E também não acho que a equipa esteja a baixar um pouco o rendimento», outra na ferradura, «Nem sempre se pode jogar bem...».
Por outro lado continuam todos naquela casa a afirmar que estão com 11 pontos de avanço. Nem se preocupam em ressalvar, que têm mais um jogo, o que lhes pode valer amargos de boca, basta que aconteça uma derrota, ou um empate, em Braga e vitórias do Benfica frente ao Guimarães e ao Sporting. Num ápice, de 11 passariam a ter apenas 6 ou 5 de vantagem, antes de virem à Luz em Abril.
Temos de acreditar, apesar das manobras que todos conhecemos.

3 comentários:

Bimbosfera disse...

Deixá-los poisar. Esta época, a confirmar a passada, que Jesus é para ficar, pois potencia os jogadores. Começou mal, todos sabemos como, e esses androides andam assim sem saber ler nem escrever. As arbitragens têm ajudado, e a quebra já deveria ter sido visível. Ainda não foi, mas acontecerá...
Eles não podem dar parte fraca, pois se derem caiem dali a baixo num instante!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

chi dura vince disse...

Tenho a fé de eles virem à Luz com "apenas" 5 pontos, tudo depende de hj e da próxima jornada com o zbordém

Manuel Oliveira disse...

Pois é Márcio, vamos deixá-los pousar!

Chi dura vince, por Braga passaram incólumes, mas vamos manter a esperança de que percam pontos antes de virem à Luz.

Abraços.

Related Posts with Thumbnails