terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Digam mal de Gaitán

Será que depois de mais esta exibição, ainda haverá quem ache que Gaitán não mostrou as credenciais que o trouxeram para o Benfica?
Claro que tem alguns lapsos de concentração, que se perde uma vez por outra em preciosismos técnicos que o levam a perder a bola, mas claramente são mais, muito mais, as virtudes que os defeitos. Além de que dá a marcar, a maior parte das vezes, mas também marca. Neste momento já é o 3º melhor marcador do Benfica,  com 6 golos, menos um que Saviola e menos dois que Cardozo.
Para um jovem como ele, que não sabia defender nem tinha cultura táctica, para além de não estar rotinado a jogar nas alas, julgo que está a exceder as melhores expectativas. A mim está!
Sem querer compará-lo com Di Maria, que é claramente um ala, não só se adaptou mais rápido ao futebol português, como marca mais golos e até defende melhor.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Eu que até acho que o Di Maria é um dos melhores jogadores do Mundo... devo confessar que não sinto saudades pois o Gaitan está em grande!

Já agora, na outra ala quem era aquele moço que lá jogava o ano passado?

dzgfsdgsd disse...

Gaitan é algo de extraordinário, este jogador ou se vai embora do campo e ninguém o vê, ou quando aprece é para partir a loiça toda, quando encontrar o seu ritmo e tiver o tempo todo em campo, meu Deus.

Acho que ele não é ala e quando for para o meio, vai ainda ser mais brilhante.

é um grande jogador

Related Posts with Thumbnails