quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Será mesmo verdade?

Vem a imprensa  desportiva de hoje anunciar a existência de negociações entre o Benfica e o Bate Borissov para a transferência do lateral esquerdo bielorusso Bordachov para a Luz.
Habituados que estamos a tantas contratações pela imprensa, na maioria das vezes falsas, é caso para ficarmos na dúvida.
Será que este jogador tem mesmo categoria para o Benfica. Pode ter, confesso que não me lembro de ter mostrado nos jogos connosco algo acima da média. Mas!
Certamente até ao dia 31 ainda virão (!!!) muitos jogadores para o Benfica.
Afinal nós é que vendemos jornais, não é verdade?
Pena é que a maioria desta imprensa, cuspa no prato que come, aproveitando-se da enorme massa adepta do Benfica, que afinal é quem compra jornais, mas atacando muitas vezes duma forma infame o nosso clube!
Ou seja o jornal quer e precisa do Benfica, mas a maioria da sua redacção é azulada ou esverdeada, por isso há que bater no Glorioso.
Um dia destes um blogueiro benfiquista dizia e bem que nos dias seguintes aos jogos não havia notícias de contratações porque a venda o jornal estava garantida, nos outros é que apareciam os interesses e as negociações com jogadores, normalmente estrangeiros que é mais difícil obter confirmações.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails