segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Notícias soltas de hoje

1- Na minha revista pela imprensa online de hoje vi esta notícia tão mal escrita e tão anti-Benfica nas entrelinhas que não resisti a partilhá-la.
É sobre o jogo-treino desta tarde entre o Benfica e o Fátima da Liga de Honra onde actuam três jovens que pertencem ao Benfica.
Ironiza com a estreia derrotada dos novos reforços benfiquistas.

2- Mais um que volta Sepsi.
Depois de Fellipe Bastos e Freddy Adu, agora o romeno Sepsi que estava emprestado ao Racing de Santander. Porém, logo depois já era dado como vendido por cerca de 2,3 milhões de euros ao Timisoara da Roménia.
Nada mau se for verdade!

3- Patric que havia sido contratado no início da época ao São Caetano (Brasil) e não foi aprovado por Jesus, estava emprestado ao Cruzeiro, ex-clube de Ramires. Agora vai para o Avaí, também da Série A brasileira também por empréstimo.
Espero consiga se firmar para voltar ou ser vendido!

4- Fellipe Bastos que esteve emprestado ao Belenenses e voltou, está de malas feitas para o futebol brasileiro. Há dias era dado como certo no Atlético Mineiro, ex-clube de Éder Luis, treinado  agora por Vanderlei Luxemburgo que já foi seleccionador brasileiro e treinou o Real Madrid, hoje é apontado como desejado pelo Botafogo.
Num ou noutro, espero jogue com regularidade porque quanto a mim tem futuro!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails