domingo, 3 de janeiro de 2010

Medo, Preocupação, Dúvida, Inquietação!


Eis tudo o que sinto após as declarações de Carvalhal!
Realmente não é caso para menos. Após a contratação dos galácticos Pongolle e João Pereira o Sporting será um furacão que levará tudo à frente, recuperará os 12 pontos de atraso e ainda será campeão em 2010. Para isso beneficiará da tremideira de Benfica, Braga e Porto durante a 2ª volta da Liga Sagres.
Sinto que foi inútil todo o nosso esforço até aqui e ainda que foi dinheiro desperdiçado com as contratações de inverno!

2 comentários:

Atlas disse...

O discurso deste ilustre treinador reflecte o quão necessário é aplicar "chavões" em contexto e num fora dele.
Se este (não sei como chamar-lhe) tivesse dois dedos de testa concluiria que quando alguém do Benfica diz que esta ou aquela situação torna muita gente nervosa não pode nunca ter o mesmo significado se forem pronunciadas por alguém de outro clube.
1º porque o Benfica em grandeza não é comparável com qualquer outro clube (muito menos em Portugal)
2ª porque o Benfica nestes últimos anos não ganhou qualquer campeonato e raramente foi à liga milionária e mesmo assim tem mais saúde financeira do que qualquer outro
3ª porque estas aquisições que tanto o embriagam podem muito facilmente ser o último prego no caixão do seu novo clube e pode mais uma vez encontrar-se no desemprego (lugar esse que condiz mais com a sua postura)

Manuel Oliveira disse...

Carvalhal realmente é um artista. Meter medo a quem e porquê ter medo dos lagartos a 12 pontos?
Enfim, tristes!

Related Posts with Thumbnails