segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quando a verdade incomoda

COMUNICADO DO PLANTEL DO FC PORTO
"No seguimento do tratamento jornalístico que normalmente lhe é dispensado pelo jornal A Bola e após cúmulo da falta de rigor e isenção que marcou a edição de 3 de Janeiro, no que concerne a ocorrências após o jogo no Estádio da Luz, o plantel do FC Porto decidiu não voltar a prestar declarações a este diário desportivo ou em eventos nos quais jornalistas da publicação em causa se encontrem presentes. Esta medida tem efeitos imediatos".

Os corruptos não assumidos estão assustados. Muito assustados!
Gostaria de ser mosca para saber o que andam a fazer nos bastidores.
Soubemos ontem através do jornal "A Bola" que há mais envolvidos nas agressões do túnel da Luz.
Há verdades que são dolorosas de suportar e esta é uma delas. Não havendo como explicar o inexplicável, recorre-se ao expediente habitual e mais fácil, o "blackout". Tristes!
Fazia tempo que este expediente não era utilizado. Só que ao contrário de ontem, não fará nenhuma mossa no dito jornal pois as notícias diárias são 80% Benfica e os benfiquistas são milhões, logo passam bem sem eles.
O polvo é enorme mas está sendo acossado de todos os lados. Talvez não resista muitos anos!
Curiosamente, hoje deram muitos à costa portuguesa.
Deixo-vos com esta pérola inserida num post corrupto de hoje.
Antigamente, sempre que nos defrontavam, ficavam "borrados" de medo... sempre que nos enfrentavam, ficavam "borrados" de medo... sempre que nos ousavam provocar, ficavam "borrados" de medo. E ficavam "borrados" de medo, porquê?
Porque este é, e sempre foi, um CLUBE diferente de todos os outros... porque entendemos muito bem a diferença entre a mediocridade de jogar apenas por algo (vitórias) e a GRANDEZA e o ORGULHO de o fazer por alguém (os seus adeptos)!

Palavras para quê?

3 comentários:

71460_5/8 disse...

A Bola até deve agradecer porque assim sempre vai ter mais uns leitores que sendo fanáticos anti-benfica vão querer ler a bíblia do desporto só para serem o que só sabem ser... anti!

os outros jornais é que são tão isentos que conseguem colocar fotografias em que se vê claramente que há fora de jogo e mesmo assim dizem que não houve LOL

Manuel Oliveira disse...

Uma velha prática que volta! Só que desta vez não resultará porque ninguém se vai ajoelhar a eles.
Se não gostaram só tinham de exercer o direito de resposta que certamente não lhes seria negado. Se fosse então sim, blackout.

Falando Benfica disse...

Caros Tiago e Manuel, eles bem querem que lhes prestem vassalagem. Ainda hoje li num blog deles, que gosto de visitar para vê-los espumar de raiva, que os jornais só sabem falar do Benfica e deles só falam quando ganham títulos!
Tristes!

Related Posts with Thumbnails