sábado, 30 de janeiro de 2010

Jesus e a luta pelo título: «Não me preocupo com os outros»

«Já sabíamos que os nossos rivais tinham ganho. Fizemos aquilo que nos competia. Não me preocupo muito com os outros. Nem falo deles, tão pouco. O nosso objectivo é trabalharmos cada vez melhor, sabendo o valor dos adversários, e sendo humildes ao ponto de os respeitar».


Quando lhe perguntaram se face ao protagonismo que tem conquistado, ao longo da época, ambiciona ir para o estrangeiro?  e se é uma ambição para a próxima época?, disse. «Neste momento tenho uma grande ambição: ser campeão. É nisso que estou concentrado. Tudo o resto não é importante, para mim. O importante é o Benfica, e conquistar o título maior que um treinador pode ambicionar, que é o título nacional».


Força JJ rumo ao título!

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Jorge Jesus vai ficar pelo menos mais duas épocas no Benfica. Ir para o estrangeiro? Para quê se não encontra melhor clube que o Benfica?

Fazem com cada pergunta!!!!
*

Manuel Oliveira disse...

É verdade, caro Águia.
Eles bem insistem na especulação!
Abraço.

Kel disse...

Como ja nao conseguem destabilizar o SlBenfica com os habituais jogos sujos, começam agora com esta historia que o JJ vai para o estrangeiro... enfim!
Primeiro campeão (vários anos seguidos) e dps voa ;p

71460_5/8 disse...

se começarem a perguntar ao Jesualdo se pensa continuar no Porto se não ganhar o campeonato então n me importo nada com estas perguntas...

e ao Domingos n perguntam tb se vai sair do Braga???

ou ao Carvalhal se é despedido do Sporting...

Manuel Oliveira disse...

É, mas o mais engraçado foi o falhanço das negociações tendo o Kléber vindo passear a Portugal. Não há dúvida que estão a perder qualidades! Não sabem por onde se virarem.
Abraço glorioso a todos.

Related Posts with Thumbnails