sábado, 16 de janeiro de 2010

Atitude de homem

Tinha referido no meu post anterior, quando me referi a Aimar, que o treinador do Guimarães (Paulo Sérgio) afirmara que o Benfica é que quis jogar, tendo sido desmentido pelo site do Glorioso. E disse que acreditava mais neste desmentido.
Pois agora, Paulo Sérgio veio dizer à LUSA, «na hora em que fui ao relvado, manifestei convictamente a minha vontade em não realizar o jogo. A informação que eu dispunha na altura era que o Benfica não tinha a mesma convicção. Se a informação que eu tinha não estava correcta não me custa nada pedir desculpas. É lógico que quem decidiu foi o árbitro Carlos Xistra».
Assim, está melhor! E devo dizer que foi de homem porque não estamos habituados a estes pedidos de desculpas públicas no futebol português.

1 comentário:

Natálio Santos disse...

Parabéns Paulo Sérgio, é deste tipo de gente que o futebol português precisa, honestos e sérios além de competentes...!!!Saudações benfiquistas !!!

Related Posts with Thumbnails