sábado, 2 de janeiro de 2010

Entrevista oportuna e optimista de LFV

O nosso presidente LFV concedeu hoje uma entrevista interessante, oportuna e sobretudo optimista em relação ao futuro do Benfica.
Para aqueles que acham que há petróleo na Luz, ou têm dúvidas e/ou receio que a actual política de contratações hipoteque o futuro, eis a sua resposta, não há segredo, há gestão e um compromisso que resulta da última campanha eleitoral e que tenciono cumprir. Podíamos ter resultados financeiros completamente diferentes, mas teríamos vendido jogadores e comprometido o nosso desempenho desportivo.
Também para aqueles benfiquistas que criticam a contratação de estrangeiros, brasileiros sobretudo, em detrimento de jovens portugueses disse, o tempo deles acabará por chegar. Temos jovens na nossa formação que no futuro acabarão por ter o seu lugar na equipa principal, mas primeiro é preciso prepará-los, é preciso construir uma equipa vencedora.
Pessoalmente, como sócio (águia de prata) estou confiante e optimista quanto ao futuro do Benfica. Depois de nove anos à frente dos destinos do clube e perante o que foi feito até aqui por Luís Filipe Vieira, não tenho dúvidas que o futuro é risonho e podemos sonhar novamente com o sucesso desportivo do Benfica.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails