COMENTOU INCIDENTES COM O FC PORTO NO TÚNEL DA LUZ
David Luiz não quis alongar-se nos comentários aos recentes incidentes entre elementos do Benfica e do FC Porto aquando da última deslocação dos dragões à Luz, mas distinguiu duas modalidades: o futebol e... a luta livre. "Foram coisas que aconteceram fora do campo. Não falo sobre esses assuntos. O que sei é que o futebol não é o vale-tudo. O futebol é alegria, é prazer e eu sei que o Benfica pensa desta forma", afirmou, categórico, o brasileiro de 22 anos.
Relativamente ao lance em que interveio e no qual o juiz Cosme Machado assinalou uma grande penalidade, David Luiz disse estar tranquilo com a sua consciência. "O que pensei no momento da jogada foi que, mais tarde, as pessoas iam ver que não fiz falta, que toquei só na bola. Os árbitros estão sujeitos ao erro e, por isso, eu não crucifico ninguém."
David Luiz é grande dentro e fora de campo! Pena ser perseguido por alguns!
Todos recordamos a forma como salvou um adepto benfiquista que havia entrado no campo no final do Benfica-Porto e antes que fosse detido, abraçou-o, ofereceu-lhe a sua camisola e levou-o até à bancada.
Nem uma crítica ao árbitro de ontem.
Sem comentários:
Enviar um comentário