quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fui induzido em erro pelo NOJO

O referido diário conotado com os azuis corruptos, tinha informado que não era possível ao Benfica utilizar mais de 4 jogadores esta época porque já tinham alinhado nas provas oficiais, 23 dos 27 possíveis.
Aquando do post em que falava de Urreta, eu defendia que não deveria ser emprestado, também por este motivo.
Hoje dão a mão à palmatória, dizendo que de acordo com a nota 2 do ponto 7 do comunicado emitido pela Liga em Julho, referia que, "atingido o limite de inscrição de jogadores da categoria sénior regularmente permitido, aquando do 2º período de inscrições, a substituição de jogadores (...) pode ser estendida e incluir jogadores que já tenham sido utilizados".
Quer isto dizer que o Benfica poderá ainda inscrever mais cinco futebolistas nas provas da Liga (o máximo permitido nesta reabertura de mercado) e utilizá-los a todos, desde que saiam outros que já tenham jogado e o plantel fique com um máximo de 27 jogadores seniores, aos quais se podem juntar mais 20 juniores (como Roderick Miranda ou Nélson Oliveira) e três seniores de primeiro ano que tenham sido juniores do clube na época anterior.

E se saírem os que se falam, Keirrison, Miguel Vítor e Urreta, ainda poderão ser inscritos mais 3 no lugar destes, não podendo nunca exceder o nº de 27 a utilizar nas competições oficiais.
Assim está melhor!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails