domingo, 17 de janeiro de 2010

Nós somos Portugal

Sob este título, "A Bola" de hoje publica as declarações do nosso presidente na Madeira.
Numa clara indirecta ao PC e a todos os "corruptos desportivos" deste país, LFV diz que o Benfica não tem fronteiras físicas, não é do sul ou do norte, é nacional, sendo uma das poucas referências nacionais em todo o mundo. E ainda, que traz a unidade e não a divisão ao país!
Discurso curto e directo!
Mais a mais numa altura em que os nossos inimigos, sim inimigos, não adversários. Atenção, nós é que somos inimigos deles!
Depois de tanto impasse e de terem dito que não contratariam ninguém, acabaram por reconhecer que precisavam não só de reforços (como ficou mais uma vez vísvel ontem) como de algo que atenuasse a raiva dos seus adeptos. E ninguém melhor do que Rúben Micael para esse fim, depois das tristes declarações na Luz aquando do jogo do campeonato. Com esse não precisam de muito tempo de alfabetização da cartilha azul.

1 comentário:

Atlas disse...

Os tristes lagartos são mesmo papalvos.
Não conseguiram perceber que esta grande ve(n)deta já tinha sido comprado, mentalizado, preparado e outras palvras terminadas em ado antes de vir jogar a 1ª vez à Luz. Foi nesse jogo que começou a farsa dos túneis e os osgas têm vindo a dizer amen desde então para cá.
São tão salois que até o aplaudem no estádio AlvaLixo, pensando que estava tudo bem encaminhado. São manobras destas e do tipo Varela/Postiga que validam a regra (a de não haver nenhuma sem excepção) que o virus PC é mais mortífero para o futebol do que o cancro e a sida (juntos) são para a humaniade.

Related Posts with Thumbnails