terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Blackout sem sentido!

O Director do jornal A BOLA em declarações à Agência LUSA, disse não fazer sentido o corte de relações do plantel do FC Porto, na sequência da manchete de domingo sobre os incidentes no túnel do Estádio da Luz, após jogo com o Benfica.
"Estamos 100 por cento certos daquilo que escrevemos e dissemos. A notícia corresponde a uma realidade que nós afirmamos e de que estamos absolutamente seguros" , referiu o director do diário desportivo, acrescentando que a “Comissão Disciplinar (CD) da Liga vai observar com certeza um vídeo que tem um determinado tipo de cenas que envolvem aqueles jogadores de que demos conta”.
Disse ainda sentir "um pouco de confusão por, em pleno século XXI, se continuar com a tendência de querer matar o mensageiro".
E mais, "gostaríamos de ter mais abertura para falar com os jogadores e nem sequer entendemos muito bem este tipo de comunicado porque o plantel do FC Porto sabe que não está autorizado a falar para A Bola há muito tempo, por razões várias que se prolongaram no tempo e que lamentamos, como essas guerras Norte/Sul".
Os comentários deixo-os para os meus leitores!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails