domingo, 31 de janeiro de 2010

Deixa-me rir ... Juju!


 «Vamos continuar a ganhar» 
Jesualdo Ferreira treinador do FC Porto garante melhoria da equipa e puxa dos galões de tetracampeão para lembrar que corre para o título.

- Para um jogo que se esperava escaldante, no mínimo, renhido, não o surpreendeu tantas facilidades? 
- Fomos nós que tornámos este jogo fácil. Pela nossa atitude, pelo nosso espírito de entreajuda e intensidade. Também pela nossa pressão constante. Foi por isso que vencemos. 

- A grande penalidade acabou por ser uma ajuda preciosa para a equipa ganhar serenidade e peito, ou não foi assim? 
- Abrimos apenas e só o marcador através de um castigo máximo, ampliámos a nossa vantagem ainda na primeira parte para 2-0. O que acabou, obviamente, por nos dar melhores perspectivas para o tempo complementar.

- Está, com certeza, mais tranquilo. E confiante? 
- A equipa fez um bom jogo. Deixou nesta partida com o Nacional a ideia clara de que está bem melhor do que há uns tempos atrás. Ficou bem evidente, não pelo desfecho no marcador, mas também, ainda que, sobretudo, pela forma séria e competente como abordou este desafio. 

- O árbitro não teve nenhuma influência no resultado? 
- Não teve influência nem no resultado, nem no jogo. Terá cometido um erro ou outro, uma entrada mais dura que mereceria, talvez, outras medidas, mas também o terreno estava difícil para jogar e ajuizar. O “penalty” foi mesmo “penalty”
(In, A BOLA)
Sem palavras!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails