«Vamos continuar a ganhar»
Jesualdo Ferreira treinador do FC Porto garante melhoria da equipa e puxa dos galões de tetracampeão para lembrar que corre para o título.
- Para um jogo que se esperava escaldante, no mínimo, renhido, não o surpreendeu tantas facilidades?
- Fomos nós que tornámos este jogo fácil. Pela nossa atitude, pelo nosso espírito de entreajuda e intensidade. Também pela nossa pressão constante. Foi por isso que vencemos.
- A grande penalidade acabou por ser uma ajuda preciosa para a equipa ganhar serenidade e peito, ou não foi assim?
- Abrimos apenas e só o marcador através de um castigo máximo, ampliámos a nossa vantagem ainda na primeira parte para 2-0. O que acabou, obviamente, por nos dar melhores perspectivas para o tempo complementar.
- Está, com certeza, mais tranquilo. E confiante?
- A equipa fez um bom jogo. Deixou nesta partida com o Nacional a ideia clara de que está bem melhor do que há uns tempos atrás. Ficou bem evidente, não pelo desfecho no marcador, mas também, ainda que, sobretudo, pela forma séria e competente como abordou este desafio.
- O árbitro não teve nenhuma influência no resultado?
- Não teve influência nem no resultado, nem no jogo. Terá cometido um erro ou outro, uma entrada mais dura que mereceria, talvez, outras medidas, mas também o terreno estava difícil para jogar e ajuizar. O “penalty” foi mesmo “penalty”.
(In, A BOLA)
Sem palavras!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário