quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Está explicado porque não larga a cadeira

Gilberto Madaíl recebe como presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) o equivalente a 28 ordenados mínimos (475 €), ou seja, 13.300 euros por mês. A revelação foi feita por Valentim Loureiro num programa da TVI 24. 
Este Major é um fala barato!
"Fui eu e o Pimenta Machado que na altura definimos esse montante", disse o ex-presidente da Liga de clubes, nomeado na altura para a comissão que definiu as remunerações do líder federativo.
No comando da Federação há 14 anos, Gilberto Madaíl recebe ainda uma verba anual de 160 mil euros para despesas de representação. A somar a este valor está uma pensão de reforma de funcionário público (referente aos anos em que foi vereador e deputado da Assembleia da República) no valor de quatro mil euros/mês.
Tudo somado, Gilberto Madaíl aufere anualmente um rendimento bruto na ordem dos 402 mil euros, aos quais são deduzidos os descontos consagrados na lei.
Aos 66 anos, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol já fez saber que não pretende recandidatar-se a novo mandato, embora continue a deixar escapar que "nada é definitivo na vida".

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto não um problema só do futebol!
É do país em geral!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/que-diferenca-da-agua-para-o-vinho.html

Manuel Oliveira disse...

Nem mais VHugo.

Related Posts with Thumbnails