quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Autocarro viaja no sábado com medidas especiais

Será que vão evitar o arremesso de objectos? E vidros partidos? Finalmente vão prender alguém?

A PSP tem operação de protecção à equipa na viagem ao Porto. O objectivo é evitar o arremesso de objectos contra o autocarro
A Polícia de Segurança Pública (PSP) está a montar uma operação especial para proteger a comitiva do Benfica na viagem até ao Estádio do Dragão, onde no domingo irá jogar com o FC Porto, em desafio da 10.ª jornada da Liga.

Um dos principais objectivos das autoridades é evitar o arremesso de pedras, bolas de golfe ou outros objectos contra o autocarro dos jogadores encarnados. Os acontecimentos de 2 de Maio, no jogo da penúltima jornada da época passada, servem de experiência aos agentes, que, ao que o DN apurou, vão reforçar a vigilância no sábado à tarde junto dos viadutos da auto-estrada durante a viagem da equipa, mas também junto do hotel do centro do Porto onde o Benfica vai ficar instalado.
No dia da partida, haverá uma maior atenção aos pontos altos de maior facilidade de arremesso de objectos, locais que serão alvo de restrições de acesso ou de permanência. Junto ao Estádio do Dragão será também criado um perímetro de segurança, com as medidas julgadas necessárias para que os adeptos que circundam o recinto não tenham possibilidade de atingir o autocarro. Ainda assim, fonte policial considera que esta é uma tarefa "complicada" para os agentes em serviço, pois é difícil controlar o arremesso de objectos, pois qualquer pessoa pode fazê-lo.
Quanto aos outros pormenores da operação, a mesma fonte disse ao DN que não irá ser diferente daquilo que foi colocado em prática na última deslocação do Benfica ao Dragão. A comitiva encarnada terá escolta permanente desde Lisboa, inclusive no hotel onde um conjunto de efectivos da PSP irá garantir a segurança com agen- tes fardados, mas também à paisana.

1 comentário:

Unknown disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Ó Pá nós vamos pIndurar um garrafão

em cada pontão para vos saciar a sede.

O Pedro..gulho vai apanhar cá uma "vezana" que até vai atirar flores.

cumprimentos

Related Posts with Thumbnails