quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tempo útil

João Gobern dispensa apresentações. Todos sabem que participa no Programa Zona Mista da RTPN e escreve semanalmente um artigo no Record, intitulado "Tempo útil".
No artigo desta semana, escreve sobre o prof. Jesualdo onde foi politicamente correcto (que omito) e sobre o Benfica-Lyon que transcrevo abaixo.
... 
Ontem, na Luz, 15 minutos chegaram para passar do sublime ao susto. Depois da inesperada baixa de Aimar, valeu o jogo soberbo de Carlos Martins (a exibição mais completa que se lhe viu na Luz), seguido de perto por Fábio Coentrão, precisa e orgulhosamente os dois portugueses que se têm afirmado como mais-valias no plantel, e à distância por Javi García, Luisão e Kardec. Mais: o Benfica “ganhou” Salvio, repentista e craque, decisivo a lançar a jogada do segundo golo (passe milimétrico para Martins) e a ganhar de cabeça a bola que permitiu o contra-ataque do quarto.
Não houvesse Dragão no próximo domingo e estou convicto de que o peso dos números seria forçosamente outro – sem aquela tremideira “fora de horas” que vem relançar algumas dúvidas sobre o banco do Benfica. Filipe Menezes, Weldon e Jara ficaram muitos furos abaixo dos antecessores. Mas, em boa verdade, já não contava – o primeiro passo benfiquista deste novembro “tudo ou nada” foi mesmo de gigante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como já tinha dito, vencendo no domingo seremos campeões!É impossível depois parar isto, mas será uma tarefa extremamente dura.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/cabeca-limpa.html

Manuel Oliveira disse...

Isso é que é confiança VHugo!

Related Posts with Thumbnails