quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adeus Champions!

Quem viu o Benfica da época passada e vê o actual, não acredita que seja praticamente a mesma equipa e o mesmo treinador.
Mais uma vez Jorge Jesus tomou uma má opção ao deixar no banco o Carlos Martins. Porquê? Mais uma invenção do treinador. Num jogo em que era preciso ganhar e Carlos Martins é o melhor rematador e um dos melhores marcadores da equipa, não se compreende.
Para além da pesada derrota, a vergonhosa exibição deixa-nos a todos apreensivos com vista ao futuro.
Não dá para entender como não conseguimos marcar nenhum golo tendo beneficiado de mais de 20 cantos, um record, mas quase todos culminaram nas mãos do guarda-redes adversário. E depois sofrer 2 golos de bola parada!
Sobre os jogadores nem vou falar porque tirando Aimar ninguém esteve ao seu nível.
E voaram os 3 milhões do prémio de passagem aos oitavos!!!

3 comentários:

Jalma disse...

Foi uma vergonha. Uma equipa parecida com o sporting, ou seja, sem garra, sem ambição, perante um adversario bastante fraco que aproveitou a nossa péssima exibição para fazer uma resultado historico. Não é so o Jesus que é o culpado desta situação. Ha muitos jogadores que estão a ter um péssimo rendimento esta temporada. Há que apurar os responsaveis por estes desaires que tem acontecido esta temporada. E com isto, não quer dizer que se tenha de substituir o treinador obrigatoriamente.

Manuel Oliveira disse...

Mau demais! Inacreditável!

Anónimo disse...

Vamos ver se conseguimos juntar os prémios da liga europa!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html

Related Posts with Thumbnails