quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As especulações diárias

O Benfica sendo o maior clube português e o que vende mais, é alvo diário de notícias especulativas.
Se ontem as notícias apontavam para uma política de desinvestimento face à crise e ao passivo do clube, hoje já surgem notícias contrárias.
Falava-se que o Benfica iria previlegiar as contratações a custo zero de jogadores em final de contrato. Neste contexto um dos nomes mais vezes referido é o do espanhol Nolito, um extremo do Barcelona B. Porém, na imprensa de hoje fala-se na contratação do jovem argentino Funes Mori pelo valor de 8 milhões, se bem que seria pago integral ou parcialmente, não se sabe, pelo empresário que trouxe Ramires para o Benfica. Se esta notícia até pode ser verdadeira, falta o Benfica confirmar, já a que dava conta do interesse no uruguaio Mora (23 anos) soa-me a especulação, até porque temos outro uruguaio, mais novo, emprestado ao Deportivo de la Coruña, o Urreta.
Isto no que se refere a entradas, embora o que aconteça em relação a saídas não fique atrás.
Quase todos os dias lemos que Fábio Coentrão e David Luiz podem sair já em Janeiro nuns lados e noutros lemos que não sai ninguém da equipa principal antes do final da época, a menos que os interessados paguem o valor das cláusulas.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails