terça-feira, 2 de novembro de 2010

Misturar alhos com bogalhos

Os adeptos do FCP não se cansam de falar da história do túnel e dos stewards para justificar o injustificável.
Fui descobrir o texto abaixo no site FutebolPortugal.com
É do domínio público o que aconteceu na época passada, no túnel da Luz, e que acabou por motivar a suspensão de dois atletas do F. C. Porto. Na altura os Stewards colocaram-se no papel de vítimas e os atletas de futebol no papel de agressores. Neste momento, e através de alguns blogs, ficamos a saber que estes meninos de coro cometeram a proeza de… agredir Juan Bernabé! Este senhor é só o tratador da águia vitória. A questão que fica no ar: se conseguem tratar desta forma um elemento do próprio clube como trataram, e tratarão, os jogadores e adeptos adversários? Cá está a notícia:
NOTICIA%20STWARD%20AGRIDE%20ÁGUIA Stewards da luz: A Verdade da Mentira 

O autor deste texto quer-nos fazer crer que os stewards que trabalham na Luz têm de ser obrigatoriamente benfiquistas. Puro engano!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela referência. Mas não compreendeu o meu post. Leia-o novamente: http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/stewards-da-luz-verdade-da-mentira.html

Só uma coisa, e não me levem a mal. É muito difícil ler o texto com este template. eu uso google Chrome ou Opera e em nenhum dos navegadores o texto aparece minimamente legível. A melhorar.

Anónimo disse...

Realmente, é difícil ler o texto.
Os Stweards foram pagos pelo LFV para mandar o espanhol embora...enfim...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/questao-dos-meloes.html

Related Posts with Thumbnails