quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ao que chegou o Estrela da Amadora

A notícia abaixo choca qualquer desportista que se preze. E leva-nos a fazer uma pergunta, como é possível dirigentes desportivos serem tão irresponsáveis?
O E. Amadora está a poucos dias de ficar sem o relvado sintético, no qual se treinam e jogam algumas das camadas jovens do clube. Funcionários da Playpiso, que há dois anos colocou o tapete, deslocaram-se à Reboleira, no início desta semana, para iniciarem a sua remoção – mediante as instruções do tribunal, tendo em conta a falta de pagamento do mesmo – mas depararam-se com as instalações fechadas. Jorge Prazeres, responsável pela empresa, garante que nova visita está para breve, desta feita com a companhia de agentes da autoridade.
“Vou tirar mesmo o sintético! O senhor da insolvência [o gestor Paulo Sá Cardoso] desobedeceu à ordem do tribunal ao impedir a nossa entrada, tendo o espaço fechado a cadeado”, assevera Prazeres, adiantando: “Tínhamos dado duas semanas para efetuarem as mudanças necessárias para as diversas competições. Já lhe enviámos uma SMS a informar que incorreu em desobediência qualificada e que a queixa já deu entrada.”
Apelo. Jorge Prazeres, de 42 anos, lamenta a situação, até por haver “vários apelos de pais para que não seja levada a cabo esta medida”. Todavia, salienta que “a dívida é de perto de 130 mil euros e apenas a primeira tranche de pagamento foi efetuada pelo então presidente António Oliveira.” O dia do início dos trabalhos ainda não está definido: “Estamos à espera do mandado do tribunal. Infelizmente, terá de ser assim. Vamos mesmo entrar com a companhia de agentes da autoridade.” Confrontado com a situação de insolvência do clube, aponta: “No contrato estava salvaguardada esta situação. Ou seja, até ao pagamento integral o sintético não era do Estrela, pelo que poderíamos levantá-lo se faltasse essa verba.”
Recorde-se que o gestor Paulo Sá Cardoso entrou em funções no clube há um ano e dois meses.

2 comentários:

Paulo Da Silva disse...

Infelizmente não tenho pena.
Fizeram a sua escolha há anos atrás quando decidiram ser os paus mandados dos corruptos, esqueceram porém um pormaior... quem se junta aos corruptos tarde ou cedo desaparece do mapa rumo à 2ª ou destritais.

Abraços

Ricky disse...

Como sócio do CF Estrela da Amadora, era só para informar melhor, que o senhor dono do sintéctico teve autorização em tribunal do administrador e da juíza para levantar o piso, sendo que a divida desaparecia do processo. Curioso que na votação absteve-se em relação ao adiamento, só agora vem tentar fazer-se de coitadinho, sendo que nunca fez manutenção, tem até oa dia hoje publicidade de borla, e foi um dos responsaveis por outras coisas más do clube como a criação de uma sad com o sr antonio oliveira com dinheiros que não lhe eram devidos, há que haver cuidado com os comentários, pois seria bom ouvir as duas partes nesta triste história. Se Deus quiser em Janeiro o plano será aprovado e tudo será pago a todos e o clube vai continuar em 2012/2013, boa noite.

Related Posts with Thumbnails