domingo, 14 de novembro de 2010

De volta à luta!

O Benfica reagiu da melhor forma à derrota pesada do Dragão. 
Apesar do começo meio titubeante da equipa ainda sob o efeito da derrota anterior e de Roberto ter sido obrigado a aplicar-se, tendo feito uma grande defesa em remate de golo. Terá sido até dos melhores em campo, apesar da goleada.
A Naval, contra o esperado, apostou no efeito surpresa, tentando aproveitar alguma intranquilidade da equipa no início, indo para a frente, não se fechando atrás.
O golo madrugador (10 m) de Alan Kardec não os fez alterar a sua forma jogar, pelo contrário, atirou-se ainda mais para cima do Benfica.
A 2ª parte foi quase toda do Benfica, marcando três golos, desperdiçando outros tantos e fazendo trocas de bola entre os jogadores argentinos que baralharam por completo a equipa da Figueira da Foz.
Nada melhor que uma goleada para repor a confiança e voltar ao 2º lugar pois estávamos atrás do V. Guimarães pelo saldo de golos.
Toda a equipa, sem excepção, esteve em bom plano, mas tenho de destacar Roberto a evitar o golo da Naval e mostrando sempre muita segurança, Aimar que merecia um golo, Salvio a subir de rendimento de jogo para jogo, sobretudo Gaitán pelos dois grandes golos que marcou. Por fim uma palavra para o capitão Nuno Gomes que entrou e pouco depois marcou. Foi um momento emocianante porque o dedicou ao pai, falecido há poucos meses. O próprio Nuno se emocionou e foi bonito de ver a forma como os colegas o felicitaram.

2 comentários:

Anónimo disse...

Belo post. Dizes tudo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-uma-jornada.html

Manuel Oliveira disse...

Obrigado VHugo!

Related Posts with Thumbnails