domingo, 13 de março de 2011

Adeus campeonato!

Tal como era previsível face à revolução operada na equipa, o Benfica não conseguiu ganhar ao Portimonense. Não que os jogadores não tenham valor mas faltou rotina e ritmo de jogo a muitos deles. 
Talvez Jesus devesse ter ido intercalando um ou outro de vez em quando, mas também compreendo a não poupança dos melhores jogadores face ao atraso para o líder e face ao querer vencer em todas as frentes.
Julgo até que as vitórias consecutivas levaram Jesus a não querer arriscar muito em alterações na equipa em jogos anteriores. Espero que sirva de lição para a próxima época e que a equipa se apetreche com jogadores de banco em qualidade e quantidade para que possam ser melhores geridos os recursos humanos mais vezes titulares sem causaremgrande quebra de rendimento.
Espero ainda que a equipa se apresente fresca e ultrapasse o PSG na próxima 5ª feira. Caso contrário não se justificaria esta revolução no onze habitual.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Sabendo-se que era praticamente impossível, em 7 jogos, o Porto perder 4, vá, em 8, que ainda não jogaram, e com a necessidade de jogar outras provas também, creio que foi pelo melhor isto hoje... Podiamos ter ganho, no entanto, que não continuava mais fácil...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Jorge Jesus foi realista, embora talvez tenha exagerado um pouco porque deveriamos ter ganho este jogo!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails