terça-feira, 1 de março de 2011

O dérbi do tudo.corre.bem, contra o tudo.corre.mal

Li casualmente um post interessante sobre o dérbi de 4ª feira e do que tem acontecido ao Benfica e ao Sporting nos últimos tempos.
Para quem não quiser entrar no blog, aqui vos deixo o post. Mas, vale a pena uma visita!
«O Futebol é um caso de estudo para quem debate a existência ou não de energias negativas e positivas no mundo. Sejam elas de natureza biológica, física, emocional, mística ou religiosa, alguma há-de explicar fenómenos como os deste fim-de-semana.
O Sporting somou o sétimo jogo sem ganhar, e conseguiu-o em grande estilo, falhando oportunidades suficientes para a vitória, incluindo uma grande penalidade. Por agora acho que há uma hipótese universalmente sustentada de que se um jogador verde e branco chutar ao ângulo, fora do alcance do guarda-redes, que a baliza muda de lugar por sua livre e espontânea vontade.
Por outro lado, o Benfica deu consigo num jogo difícil, sofreu um golo e foi empatar mesmo em cima do fim dos descontos, já depois de lhe ter sido anulado um outro tento. Para cúmulo, o remate da vitória veio do pé direito de Fábio Coentrão, o qual talvez nunca tivesse marcado na vida.
Aguardo com grande antecipação o jogo desta quarta-feira para descobrir se por estes dias o Benfica não consegue realmente não ganhar e se o Sporting não se consegue encontrar com a vitória, mesmo que esta fosse água e o clube de Alvalade caísse de um barco.
Portanto, levem o jogadores do Sporting para uma sessão de meditação, comprem-lhes livros de auto-ajuda, encham o hotel de estágio com as melhores prostitutas que o dinheiro poder comprar, chamem o padre e o feiticeiro, tudo o que puderem para lhes levantar a moral para a Taça da Liga.»

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails