segunda-feira, 7 de março de 2011

Insultos, bolas de golfe e músicas

Já não se esperava que o Benfica encontrasse um ambiente meigo em Braga, tendo Jorge Jesus aquecido ainda mais o ambiente com as declarações da véspera. E o técnico dos encarnados, que saiu do clube arsenalista para a Luz, foi mesmo o mais visado pelos adeptos locais, que lhe dedicaram alguns cânticos obviamente irreproduzíveis. Nem só de palavras, contudo, se fez a acção perturbadora dos simpatizantes locais, uma vez que Carlos Martins e Jara foram atingidos por bolas de um desporto que não se pratica na Pedreira: golfe.
Durante o encontro, sempre tenso, houve tempo e oportunidade para alguns bate-bocas entre os dois bancos, sendo que a dada altura Jorge Jesus e Hugo Viana chamaram nomes feios um ao outro. No fim, confirmada a vitória do Braga que afasta quase de certeza o Benfica do primeiro lugar, foi momento de música, com a instalação sonora do Estádio Axa a reproduzir um alinhamento inteiramente dedicado às águias - temas que insistiam na palavra "adeus" e até versões de clássicos religiosos que aludiam a... Jesus. (in,O Jogo)
Foi a pouca vergonha elevada ao extremo e infelizmente o nosso presidente ainda ilibou o "santo" do Salvador daquela palhaçada!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails