domingo, 27 de março de 2011

Godinho Lopes, além de corrupto é mentiroso

O recém eleito presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirmou este domingo que os oito reforços (quatro defesas e outros tantos avançados) anunciados durante a campanha poderão não ser todos contratados.

«Vamos estudar a evolução de cada um dos elementos do actual plantel com uma nova estrutura do futebol, para que cada um tenha um rendimento diferente, fruto de um estado de espírito diferente. A probabilidade de os reforços virem terá de ser estudada», admitiu.

Durante a campanha foram apontadas à candidatura os nomes de Hugo Almeida, Garay, Alex Silva, Rodriguez, Wendt, Zahavi, Bobo e Djô.

O novo presidente adianta que «a análise do plantel e o regresso de jogadores que estavam emprestados pode fazer com que não sejam necessários todos os reforços», mas reconhece que a defesa e ataque do Sporting necessitam de reforços, pois «houve falhas porque a equipa sofreu muitos golos e marcou poucos».

Para já o dirigente mantém o segredo no nome do futuro treinador da equipa, reiterando que este «vai ser indicado no momento certo». 
(Fonte: Jornal A Bola)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails