domingo, 6 de março de 2011

Mentiroso e ressabiado

«Foi um lance muito rápido, onde o Javi Garcia vai chutar a bola e o braço dele faz o mesmo movimento e acerta no Alan. Acho que o juiz decidiu bem. Aliás, penso que ele não influenciou o resultado em nada. Não houve pressão do banco do Braga, só fomos lá para afastar os jogadores e evitar um tumulto. A nossa preocupação era só jogar futebol.»
MENTIROSO!

«Tem um sabor especial por tudo aquilo que eu passei frente ao Benfica. Num jogo, fui castigado. Depois, sofri uma lesão séria. Foram momentos muito difíceis. Hoje, sinto-me cada vez mais confiante e aquela comemoração serviu para deitar tudo para fora, tudo o que sentia, sobretudo contra o Benfica. O golo foi um lance rápido, em que troquei a bola com o Hélder Barbosa e decidi rematar. Felizmente, fui feliz.»
RESSABIADO!
Nem é preciso dizer quem fez as afirmações acima porque todos sabem.
É preciso não ter um pingo de vergonha na cara e ser um ressabiado do caraças!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails