domingo, 19 de dezembro de 2010

Fechar o ano em beleza

O Benfica fez ontem uma das melhores exibições desta época. Nem tudo foi perfeito, eu sei, existiram algumas desatenções defensivas que frente a uma equipa mais forte podiam ser perigosas.
Mas, atendendo à maioria das exibições anteriores, salvo os 75 minutos frente ao Lyon para a Liga dos Campeões, um bom período em Aveiro, e mais alguns na Luz frente ao Sporting, ao Braga, ao Paços de Ferreira, etc. não tínhamos uma exibição tão bem conseguida esta época. Resultado da confiança que está de volta e como Jorge Jesus referia após o jogo da Taça com o Braga, com ela as boas exibições voltariam porque a equipa tem valor já que não é assim tão diferente da da época passada.
A vitória e a exibição, deixam os benfiquistas esperançosos num bom desempenho da equipa em 2011.
Bom desempenho que é necessário para tentar ainda a vitória no campeonato, bem como lutar pelas Taças em disputa.
Continuamos porém com a eterna dúvida sobre as arbitragens. Até nas vitórias? Sim, até nas vitórias porque quando não se marcam 5 golos os erros podem ser decisivos.
Por exemplo, no jogo de ontem, além do penálti duvidoso marcado contra o Benfica, ficou um por marcar em lance idêntico na área adversária, ficou outro por marcar sobre Coentrão, além do golo anulado a Saviola. Isto, para referir os mais visíveis porque as faltas e faltinhas são sempre contra o Benfica.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Sim, é a pobreza franciscana que temos que vir a enfrentar sempre e sempre, para «os grandes gestores do norte» poderem ir à Champions todos os anos, ou quase, se não fecham as portas... Este Hugo Miguel, ou Hugo Filipe, ou lá como se chama, é mais um com a cartilha já bem sabida...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

É Hugo Miguel!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails