terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tal como convém

Ontem, o defesa do Setúbal que supostamente cometeu penálti sobre Falcao, disse que tinha falado com este e ele havia dito que não era penálti.
Tal como convém, vem hoje o avançado desmentir no site do FCP, dizendo que não falaram nada sobre isso. 
Pois bem, se falaram ou não, nunca saberemos, mas Falcao poderia ter ido mais longe e dizer se foi ou não penálti. Preferiu não o fazer, talvez por uma questão de consciência.
Para confirmar o que tinha lido noutro lado, entrei no site dos corruptos e fartei-me de rir. Em flash passa a seguinte mensagem, escrita 5 vezes: FC Porto orgulho nacional.
E outra: 24 campeonatos, 15 taças, 17 supertaças, quem brinca com o Dragão, queima-se.
Ainda outra: FC Porto a vencer desde 1893.
São uns pandegos estes corruptos!

3 comentários:

Matheus disse...

estou querendo uma parceria com tú deste blog com o meu

http://futebol-cultura.blogspot.com/

ja adicionei seu banner no meu blog

Manuel Oliveira disse...

OK Matheus! Parceria aceite, vou fazer o mesmo.
O meu Blog principal é o Blog do Manuel. Se quiseres também podemos fazer parceria.

Abraço.

Unknown disse...

Não se deve perder tempo a visitar a casa dessa gente. De mentiras nos últimos 30 anos estamos nós fartos.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Related Posts with Thumbnails