sábado, 18 de dezembro de 2010

Goleada com boa exibição

O Benfica despachou o Rio Ave com uma goleada (5-2), com os cinco golos a pertencerem todos a argentinos.
Na ausência de Carlos Martins, por indisposição, Salvio aproveitou muito bem a titularidade, conseguindo a  melhor exibição deste que está no Benfica, coroada com 2 golos e uma assistência para Saviola.
Os primeiros 30 minutos do Benfica foram de luxo e como corolário dessa entrada de rompante, aos 7 minutos já vencia por 2-0, com golos de Aimar e Saviola. 
A perder, o Rio Ave teve de abrir e veio a conseguir um golo à beira do intervalo.
A 2ª parte foi muito aberta e com isso ganhou o espectáculo pois foram marcados mais 4 golos, 3 do Benfica e 1 do Rio Ave num penálti muito duvidoso, convertido por João Tomás.
Esta exibição deixa os benfiquistas esperançados num 2011 recheado de êxitos.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Assim é que tem que ser... Só não gostei de uma coisa, que é comum, no Brito e noutros, que é, «ah e tal, não tirando mérito ao Benfica, foram números exagerados». Quando perdem por um ou dois, é sempre injusto e poderiam ter trazido um ponto. Quando empatam é injusto e poderiam ter ganho. Ou seja, nunca é justo... Que tristeza! E mesmo roubados, atenção, demos 5. Foi o que fizemos no ano passado, e é o que temos que fazer este ano. É jogar mais que os outros! E acabou-se!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Nem mais, amigo Márcio!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails