segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A explicação que faltava

O Benfica através de comunicado já veio responder ao sr. Juan Bernabé, o homem da águia.
Como se comprova pela leitura do comunicado, o senhor Bernabé é um homem complicativo e que não aceita facilmente ordens superiores. Para além disso tornou-se ganancioso pois apesar de ganhar um ordenado principesco para um tratador/domador de águias, ainda propôs igual voo à Lazio de Roma, deixando o Benfica de ser o único clube no Mundo que tinha o seu símbolo a voar antes dos jogos na Luz.
Ao levar consigo o seu advogado no sábado para o estádio da Luz, fica claro que pretendia defender-se de algo, tendo provocado os seguranças para depois se queixar de agressão. Felizmente parece que existem testemunhas e vídeos que comprovam a tese da SAD benfiquista.
Bernabé pelos vistos já era! Mas, virá outro tratador e outra águia.

1 comentário:

Kaique Pedaes disse...

Olá, tudo bem? Não quero falar muito. Sou do blog www.net-esportes.blogspot.com e ele vai abrir as inscrições para o Bolão da Libertadores de 2011. Se você quiser participar, segue o link: http://net-esportes.blogspot.com/2010/12/bolao-da-libertadores-2011.html. E se você quiser fazer parceria conosco, caso ainda não seja nosso parceiro, deixa um recado lá também. Abraço!

Related Posts with Thumbnails