sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pressão neles!

O Benfica cumpriu a sua obrigação, com uma exibição sem grande brilhantismo, vencendo o Olhanense com toda a justiça.
O Olhanense surpreendeu de certo modo, jogando olhos nos olhos, criou até algum perigo para a baliza de Roberto, que mais uma vez esteve impecável.
Em relação ao jogo com o Beira Mar, Jesus optou por colocar Aimar, que não tinha actuado por lesão em Aveiro, no lugar de Carlos Martins. Julgo que terá sido uma forma de dar minutos a Aimar e descanso a Carlos Martins que entrou ao intervalo para o lugar de Gaitán, obrigando Ruben Amorim a deslocar-se para a esquerda para ajudar Coentrão que como é habitual correu todo o flanco, embora sem o brilhantismo doutros jogos. Nota-se um abaixamento de forma do nosso esquerdino.
Cardozo mais uma vez resolveu o que estava difícil, embora tenha tido a colaboração do nosso ex-guarda redes Moreto que deu um frango.
O jogo continuou muito aberto na 2ª parte e até algo equilibrado embora com sinal mais para o Benfica que viria a marcar o golo da tranquilidade por Saviola, aparecendo ao 2º poste depois dum desvio na sequência dum canto. Finalmente voltámos aos golos nos lances de bola parada!
Pelo meio ficou na retina um remate de Cardozo ao poste direito de Moreto sem qualquer hipótese deste caso fosse à baliza.
Colocámos pressão nos corruptos que agora estão a 5 pontos. Será que o V. de Setúbal vai conseguir dar-nos uma ajudinha?

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

3 pontos fundamentais para a moral, quer da equipa, como dos adeptos.

MAIS 3 PONTOS, SEM CAPRICHOS:

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/12/mais-3-pontos-sem-caprichos.html

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Nem mais! Ainda não está perdido.

Related Posts with Thumbnails