quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Força Seara!

Com o apoio já declarado do Benfica, Fernando Seara vai assumir nos próximos dias a sua posição à corrida eleitoral. O presidente da Câmara de Sintra já teve várias reuniões com clubes e associações para "tomar o pulso" ao cenário da candidatura. E tudo indica que a decisão a anunciar ainda esta semana é a disponibilidade para avançar para as eleições.
A incerteza quanto à recandidatura de Gilberto Madaíl, assim como o impasse na aprovação dos novos estatutos da FPF, têm retardado a decisão de Seara. Inicialmente, o autarca disse só estar disponível para ir a votos se Madaíl não o fizesse. Porém, o actual presidente da FPF foi dando sinais de que a sua ideia era manter-se na presidência, o que fez Seara abrandar. Contudo, e face à pressão do Benfica, o autarca voltou a movimentar-se, para garantir apoios que lhe permitisse ir a votos com segurança mesmo contra Madaíl.
Nota pessoal:
Seria muito bom que realmente Fernando Seara se candidatasse e conseguisse os votos necesários para ser eleito. Não apenas por ser benfiquista, mas sobretudo porque daria garantias de tudo fazer para alterar o status-quo actual.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

O Fernando Seara Presidente da Federação?

Não tem perfil para essa função, nem pensar nisso.

Há 2 requisitos principais:
1) Ser filho da puta
2) Ser bandido.

O Seara não tem hipóteses nenhumas

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahahah!!!
Não está mal visto, mas ainda assim não podemos perdir as esperanças.

Related Posts with Thumbnails