sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aposto que Caetano não joga contra o FCP

A propósito da notícia da dúvida que existe sobre a utilização do nosso Nélson Oliveira contra o FCP, se fosse possível, apostaria em como o médio Caetano do Paços de Ferreira emprestado pelo FCP não vai jogar no domingo. Para já está entregue ao departamento médico, o que desde logo indicia que não vai jogar.
Apesar da lei impedir que os jogadores emprestados deixem de ser utilizados contra o clube-mãe, as lesões são uma forma de evitar que isso aconteça. Há lesões e lesões!
Gostaria que o presidente do Paços estivesse certo quando vaticinou há dias a primeira derrota dos dragões no campeonato. Só que o Mestre André já se manifestou dizendo que vão jogar no limite.
Algum dia a derrota vai acontecer. E já faltou mais!

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Era bom que fosse já, só para desmoralizar na passagem de ano, um pouco, mas a regra é triste... Assumia-se de uma vez por todas que não pode jogar contra o clube que lhe paga os salários e acabava-se com isso, ou seja, se nenhum jogasse não havia a dúvida se x ou y ia facilitar, ou se estava implícito no acordo que x ou y não jogava simulando lesões, ou afins...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Infelizmente é assim, já que a lei não autoriza que seja impedido de jogar, vai-se simulando uma lesão inoportuna. Que coincidências!
Já na Madeira com o Nacional foi a mesma coisa em relação ao Orlando Sá, o tal que se matou no jogo com o Benfica.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails