quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais um passo rumo à final

O Benfica confirmou o excelente momento de forma que atravessa ao golear o Olhanense por 5-0 hoje na Luz, apurando-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal.
Para que não ficassem dúvidas do interesse que o Benfica tem nesta prova, Jorge Jesus fez descansar apenas Roberto, Maxi Pereira e Javi Garcia. Foi até surpresa a não utilização do médio espanhol porque está impossibilitado de jogar no próximo domingo em Coimbra por ter de cumprir um jogo de suspensão, na sequência do 5º amarelo em Leiria.
Saviola confirmou a actual veia goleadora ao abrir o activo aos 20 minutos. Depois foi a vez de Salvio confirmar também o seu excelente momento, Cardozo fez um magnífico chapéu ao guarda-redes algarvio marcando o 3º da equipa, saindo para o intervalo a ganhar por 3-0.
Na 2ª parte o benfica continuou com o mesmo espírito ganhador e fez o 4º por Luisão e o 5º novamente por Cardozo num pontapé de belo efeito.
Ao intervalo Jesus trocou Carlos Martins por Aimar para dar ritmo de jogo ao "El mago", mais tarde fez entrar o aniversariante Kardec (22 anos) para o lugar de Saviola e por fim Maxi entrou para o lugar de Coentrão para poupá-lo e evitar algum amarelo que o impediria de jogar em Coimbra no domingo.
O rolo compressor está de volta. Foi pena não ter sido visto por mais espectadores devido à hora estúpida a que o jogo se realizou devido a S.Exa. a Sporttv.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Sporttv fez o favor de dar o jogo da corrupção mais tarde! Porque será? Fácil...para dizerem que meteram lá mais gente contra o Pinhalnovense, do que o SLB contra a Olhanense!

Eles que marquem os jogos da liga sempre ao Sábado a esta hora e será ver a luz a abarrotar os jogos todos!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html

Manuel Oliveira disse...

Tens razão VHugo!

Related Posts with Thumbnails