sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Salvio, o assunto do momento

Não se fala noutra coisa. Salvio e mais Salvio!
Apesar do desmentido do FCP, apenas por conveniência, a verdade é que parece existir mesmo interesse no avançado argentino.
Salvio já declarou que se puder escolher, quer ficar.
Existe uma enorme controvérsia à volta do valor a pagar para ter Salvio. Fonte do Atlético de Madrid fala em 15 milhões, outros falam no valor que foi mencionado aquando do empréstimo, ou seja 8 milhões pelos 80% restantes do passe. E ainda que poderiam ser descontados os 2,65 milhões que o Benfica detém do passe de Reys.
«A SAD do Benfica quer que Salvio continue na Luz e vai propor ao Atl. Madrid que os 25 por cento que detém no passe de Reyes (27 anos) seja incluído no negócio. O clube espanhol emprestou Salvio, de 20 anos, aos encarnados até Junho de 2010, recebendo em troca 2 milhões de euros. Mas ficou também acordado que o Benfica pagaria mais 8 milhões se decidisse accionar a cláusula de opção.
Se o Atl. Madrid aceitar incluir o valor aplicado pela SAD benfiquista na compra de 25 por cento do passe (2,65 milhões de euros) de Reyes – passou pelas águias na época 2008-09 – o negócio ficará por menos de seis milhões de euros. O jogador, aliás, está a ser cobiçado pelo FC Porto, segundo confirmou o director desportivo dos ‘colchoneros’, Miguel Angel Gil».
(Fonte: CM)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails