domingo, 16 de janeiro de 2011

Outra vez?

Afinal, o Benfica ainda não desistiu da contratação de Gabriel Funes Mori, ponta-de-lança de 19 anos do River Plate, garantiu a A BOLA uma fonte próxima do jogador e do processo, que acrescentou que «a próxima semana será decisiva». Depois de uma pausa de quinze dias nas negociações, as águias voltam a entrar em cena, determinadas em assegurar uma das maiores promessas do futebol argentino.

Em cima da mesa está uma oferta de dez milhões de euros, valor que poderá ser suficiente para convencer o presidente do emblema de Buenos Aires, Daniel Passarella. Primeiro porque os milionários atravessam grave crise financeira; segundo porque, mesmo depois da venda de Diego Buonanotte ao Málaga, por quatro milhões de euros, o River continua a precisar de capital para tentar a aquisição do reforço mais desejado: Andrés D'Alessandro, do Internacional de Porto Alegre.

«Entre segunda e quarta-feira a operação poderá ficar fechada», disse um dirigente do River ao diário Olé, sem anunciar o nome dos clubes interessados. A verdade é que o Benfica não está sozinho na corrida, tem a concorrência de peso da Fiorentina e do FC Porto, sendo que os dragões têm negociado directamente com os representantes do jogador - Lucas Bernasconi e Ronald Baroni - ao passo que do lado das águias a operação é conduzida pelo empresário Kia Joorabchian, que conta no terreno com o agente Miguel Pires, o qual tem linha directa com o tio do jogador.

Será mesmo?

3 comentários:

Joseph Lemos disse...

Está a chegar o Carnaval e uma mentirinha ninguém leva a mal.

O Censor-Mor anda com as calças na mão e tudo faz para tentar vender papel. O desgraçado já não tem capacidade nem para mascarar uma mentira.

Bimbosfera disse...

Duvido, até depois do comunicado pelo João Gabriel.
O Benfica, de todos os jogadores que queria e que disse logo que não, que disse mesmo, nunca foi buscar nenhum. Pode este ser o primeiro, mas duvido muito...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Pois é, caros amigos. Eles lá vão lançando o barro à parede a ver se pega.

Abraços.

Related Posts with Thumbnails